Você precisa de consultoria em informática? Veja quais são os serviços que prestamos:
Gerenciamento de sites
O gerenciamento de sites prevê a hospedagem, backup, FailOver, manutenção e suporte dos sítios de internet da sua empresa.
Hospedagem de sites
A hospedagem de arquivos permite aos visitantes acessarem aos sítios da empresa.
Backup de sítios
O backup garante que os dados estejam seguros em caso de falhas do serviço ou necessidade da obtenção dos dados para uso em outras finalidades.
FailOver
O FailOver inclui a capacidade de restaurar os serviços automaticamente em caso de falha do servidor de hospedagem.
Manutenção dos sítios
A manutenção dos sítios trata da verificação periódica de atualizações e possíveis melhorias para as tecnologias, incluindo a aplicação de melhorias de segurança à hospedagem e ao sítio de maneira geral. Inclui a sanitização de bases de dados e a geração de estatísticas de visitantes para os domínios em questão.
Suporte a usuários
O suporte aos usuários possui a perspectiva de suporte remoto, suporte físico, visita técnica e suporte telefônico.
Suporte remoto
O suporte remoto inclui intervenções de suporte efetuadas via técnicas de acesso remoto aos computadores e servidor da Contratante pelo Contratado.
Suporte físico
O suporte físico inclui intervenções de suporte efetuadas presencialmente nas dependências da sua empresa.
Visita técnica
A visita técnica tem por objetivos efetuar a verificação periódica da situação dos serviços da sua empresa, de maneira a detectar solicitações de maneira preventiva e, estabelecer pontos de situação sobre projetos, planejamento de ações e resolução de pendências que porventura estejam por serem resolvidas.
Suporte telefônico
O suporte telefônico tem objetivo deste atendimento para demandas emergenciais.
Gerenciamento e integração do serviço de e-mail marketing ou SMS Marketing
O serviço de e-mail marketing tem por objetivo estabelecer o envio via correio eletrônico de mensagens para todos os clientes e potenciais clientes, de acordo com listagem fornecida pela empresa. Inclui também o gerenciamento de e-mails constantes na lista, efetuando adições e remoções conforme solicitação da empresa, além de otimização da base de dados para assegurar que durante os envios sejam consideradas as melhores práticas, por fim, a geração de estatísticas de entregas e envios de mensagens.
Outros serviços
- Seleção de pessoal. Inclui a prestação de serviço de seleção de pessoal para trabalho na Contratante, em especial para a área de informática. Inclui todo processo seletivo de recrutamento e seleção.
- Gerenciamento de domínios. A renovação dos domínios de internet da Contratante são de responsabilidade de pagamento desta. Usualmente são enviados diretamente pelo órgão Registro.BR via e-mail ou correios.
- Planejamento de serviços. O serviço de consultoria será caracterizado pela apresentação de um projeto e sua execução poderá ou não ser aprovada pela sua empresa.
- Instalação de ponto de rede. Compreende a instalação de pontos de rede e sua configuração lógica.
- Manutenção de micros. A manutenção preventiva a a consiste na efetivação de regulagens, ajustes, lubrificação, limpezas internas e substituição de peças defeituosas, gastas ou quebradas pelo uso normal dos equipamentos; a manutenção corretiva consiste na correção de eventuais falhas dos equipamentos, mediante as necessárias substituições de módulo ou peças que se apresentem com defeito no seu funcionamento.
- Suporte à rede. O suporte a rede de computadores consiste no projeto, instalação, configuração e no controle de acesso ao hadware e software para os usuários da rede.